RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO TRIBUTÁRIO

Sabemos que manter um empreendimento nesta época de restrições, não tem sido nada fácil, e as dificuldades financeiras têm batido à porta dos empresários.

Mas o que poucos empresários sabem é que existe a possibilidade de receber um dinheiro extra, através da recuperação de seus Créditos Tributários.

A Recuperação de Crédito Tributário foi criada com o propósito de promover a devolução de valores relativos a impostos que tenham sido pagos pelos contribuintes de forma duplicada.

Desta forma, qualquer empresa pode solicitar a recuperação, sendo a única exceção é o MEI (Microempreendedor Individual) que possui uma taxa fixa estabelecida de acordo com a atividade desenvolvida.

Mas vale ressaltar que as empresas optantes do Simples Nacional podem ter mais chances de recuperar valores, visto que seus cálculos são mais simples. No entanto, isso não determina que as demais empresas possam obter seus valores pagos em duplicidade.

Fonte: Contabeis


Categoria: CONTABILIDADE, defenda seus direitos, EMPRESÁRIOS, empresas, Serviços de DP e RH, Terceirização de Folha de Pagamento, TRIBUTOS

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

25 de março de 2021

Sem Comentários


Deixe o seu comentário!

Entre em Contato SERÁ UMA SATISFAÇÃO PODER AJUDAR!

Praça da Sé, 158 - Cjs. 601 /603 - Centro
São Paulo - SP - CEP 01001-001

(11) 3081-4376 e 3105-0672 | +351 91101-6989

atendimento@palmiericonsultoria.com.br

Enviando...