TROCA DE CONTADOR – A HORA É AGORA!

 

Recebemos nos últimos dias, dezenas de mensagens com perguntas sobre o tema: Quero trocar de contador, separamos algumas para você:  

1) Não estou sendo bem atendimento pelo meu contador ; quero trocar então pergunto à vocês da Palmieri: Qual  o melhor momento para fazer essa troca ? 

Resposta: há um paradigma de mercado de que o final do ano é o momento mais indicado – o que, de certa forma,  é um marco ou seja,  terminou o exercício do ano tal, o outro profissional inicia o novo ano – entretanto, a melhor hora para trocar é quando sentir insegurança ou insatisfação com o seu Contador. E como se diz Ano novo, vida nova : A Hora é agora!  

* 2) Nosso contador demora para dar retorno sobre nossas dúvidas; então decidimos que queremos iniciar 2021 com outro profissional que seja um parceiro em nossa gestão. A PALmieri Pode nos orientar se essa mudança é um processo complicado?

Resposta: Sim; orientamos todo processo, passo a passo. E,  Lhe asseguro que a transição feita com a PALMIERI é totalmente descomplicada e sem riscos. 

3) Aqui na empresa precisamos de alterações contratuais, emissão de certidões, obter e fazer parcelamento de impostos com a Receita, Inss etc. e , o escritório Contábil que nos atende é fraco nisso possível Por isso decidimos trocar de contador.

A PALMIERI  tem essa área de até atendimento e sabe me dizer Quais são os riscos que corremos para mudar de contador ? 

Resposta: Primeiramente, respondo que sim, A PALMIERI  tem essa área de   atendimento, com um diferencial que pouco escritórios tem, que é: um departamento próprio para Legalização, Contratos, Negociação e parcelamentos ( cálculos fiscais, cálculos trabalhistas e de impostos em geral) sob comando de um  advogado. 

* e quanto aos riscos de mudança, respondo:se a  sua empresa mudar para PALMIERI, não corre risco nenhum, pelo contrário, ganha assertividade de trinta e cinco de reputação e segurança para sua gestação. Bom 

4) Temos muitas demandas  trabalhistas, por isso precisamos de uma empresa que conheça muito sobre os direitos do trabalhador perante a Lei, que seja forte no DP para negociar com funcionários, com sindicatos e, assim reduzir o passivo trabalhista. A PALMIERI tem essa condição de nós atender? 

resposta: A PALMIERI tem a melhor condição para lhes atender porque somos uma equipe de contabilistas e advogados trabalhistas, tributários e comerciais, que atuam como uma extensão de sua empresa. Fazendo a gestão da folha baseada nas leis trabalhistas e atuando de forma preventiva. 

Então, como vocês puderam perceber, muitos empresários ficam em dúvida e perguntam sobre os riscos de  trocar de contador. Essa decisão realmente causa tensão e insegurança mas, afirmo que sim, é possível – e necessário – trocar de contador se, por algum motivo,  o  serviço da empresa Contábil que lhe atende, não estiver correspondendo às suas expectativas. E, tenha a certeza de que não será um  “bicho de sete cabeças” trocar de profissional;  apenas acautele-se em buscar uma empresa idônea e experiente para manter a continuidade dos serviços sem qualquer interrupção. 


Categoria: Sem categoria

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

17 de dezembro de 2020

Sem Comentários


Deixe o seu comentário!

Entre em Contato SERÁ UMA SATISFAÇÃO PODER AJUDAR!

Praça da Sé, 158 - Cjs. 601 /603 - Centro
São Paulo - SP - CEP 01001-001

(11) 3081-4376 e 3105-0672 | +351 91101-6989

atendimento@palmiericonsultoria.com.br

Enviando...